domingo, 14 de agosto de 2011

«Post-it war»: the good war!


Desde janeiro, os executivos parisienses de diferentes empresas estão em guerra: uma “good war”! é a chamada “guerra de post-it”... Este desafio, lançado pelos executivos das empresas Ubisoft e BNP Paribas, conquistou muitos adeptos nos open-spaces parisienses e se tornou um verdadeiro fenômeno! Executivos de toda a França aderem aos poucos a essa brincadeira e já se tem notícia que o fenômeno se alastra para fora das fronteira do hexágono.
O princípio desta guerra é o seguinte : desafiar os executivos do prédio da frente com desenhos inspirados no vídeo game feitos de post-it e colados nas janelas dos escritórios! Se o escritório da frente responde com outros desenhos, a guerra está declarada!
Tudo começou com um executivo da Ubisoft e com a resposta dos executivos da BNP Paribas, situados face a face, na rue de Valmy, à Montreuil. O período de férias de verão fez com que o fenômeno tomasse maiores proporções e disseminasse o jogo por outros locais de Paris. Hoje é possível ver esses desenhos em janelas da Défense, de Issy-les-Moulineaux, em Paris intramuros, e até mesmo na province!





Qual a opinião dos chefes ? “That’s OK!!!” afirmam os executivos…  é uma brincadeira de desafio e de trabalho em equipe !!!

Pra quem quiser ver mais cenas desta “good war” é só clicar no link abaixo e se divertir!
Quem está em Paris, é só olhar para o alto,  para as janelas dos grandes prédios de empresas...
Visite nosso site www.parisemfoco.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário