sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Pâtisserie des Rêves



O chef Philippe Conticini tem uma pâtisserie «pas comme les autres». Por sua concepção inovadora e sua decoração moderna, não lembra em nada as  pâtisseries tradicionais parisienses… No quesito sabor, faz jus a seu nome ("pâtisserie dos sonhos"): tudo maravilhoso!!! Apesar de toda inovação decorativa, os grandes clássicos da pâtisserie francesa estão presentes, irresistíveis, como sempre! Situada na Rive gauche, perto do Bon Marché, essa pâtisserie é o must de Saint-Germain e da Paris tendência... chique e colorida!!!
Não deixe de provar: o Paris-Brest; a Tarte Tatin (com chantilly mascarpone ao citron vert !); os éclairs au chocolat ou au café fort; a tarte au citron meringuée; a tarte douce à l’orange; a tarte normande à la pomme; o Saint Honoré; o moka; o millefeuille etc etc etc. Sem falar nas viennoiseries: o Pain d’Amour (vanille ou noisettes!); o brioche au cœur de crème à la bergamote; o Kouign Aman; o chausson aux pommes… uau… tudo imperdível!!! Como escolher um só???


Pra quem deseja experimentar essas delícias num ambiente descontraído e acompanhado de um elegante chá, existe o "salon de thé des rêves"!!!  
La pâtisserie des Rêves
93, rue du Bac 75007 Paris
Metrô: Rue du Bac ou Sèvres Babylone
Aberta de terça a sábado de 10h00 às 20h30 e domingo de 8h00 às 14h00.


Le salon de thé
111, rue de Longchamp 75016 Paris
Metrô: Rue de la Pompe


Aberto de terça a sexta de 10h00 às 20h00 e sábado e domingo de 9h00 às 20h00.



Visite nosso site www.parisemfoco.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário