Comentários dos nossos clientes

"Carolina, Fernanda e Doris,
sei que já faz um tempo, desde que estive em Paris/Londres, mas só agora consegui um tempo para escrever um agradecimento pelo trabalho de vocês. Foi muito importante para a viagem ser bem sucedida as aulas de metrô parisiense da Doris e o curto passeio a Londres valeu pela companhia generosa da Fernanda. Sem contar com o seu apoio, Carolina, na hora em que agi como brasileira típica e cheguei atrasada para pegar o trem para Londres!
Enfim, meu muito obrigada e, com certeza, quando puder ir de novo para estes dois lugares, contarei com a ajuda de vocês!
Abç, Cláudia"
Cláudia Costabile- (São Paulo - SP) - junho 2013

"Bom dia Gabriel,
Estamos no aeroporto rumo a Lisboa. Nossa estada em Paris foi maravilhosa. O teu atendimento muito contribuiu para isto. Obrigada, Edith."
Edith Thomaz - (Porto Alegre - RS) - maio 2013

"Olá Boa noite,
O passeio a pé foi maravilhoso, estamos encantados com Paris e pretendemos voltar mais vezes. Doris foi super gentil conosco nos levou a vários lugares que não conhecíamos e nos divertimos muito juntos de tal maneira que já posso chama-la de amiga. Desde já agradeço a atenção para conosco e podem ter certeza que sempre que algum amigo estiver vindo a Paris indicaremos vocês. Um grande abraço fiquem com Deus. Atenciosamente, Alexandre Freitas."
Alexandre Freitas - (Caruaru -PE) - março 2013

"Olá equipe Paris em foco, tudo bem com vocês?
Estamos escrevendo para dizer o quanto foi maravilhoso ter feito nossa viagem dos sonhos com uma empresa responsável e dedicada como a Paris em Foco!
Desde restaurantes até sessões de foto para nosso book com a Repórter fotográfica (Letícia Pontual) que é uma pessoa maravilhosa... Ah! Também tivemos uma guia em Londres super legal... Todos foram especialmente atenciosos conosco!
Foram vários meses de contatos... Obrigado por tudo!!!
PS: Nós indicamos demais essa empresa honesta e dedicada ao cliente... Sentimos seguros com os seus serviços a nós oferecidos!!!
Lembrando que quando voltarmos à Paris sem duvida será novamente com a PARIS EM FOCO!!!
Gratos, Viviane e Julio Cesar"
Viviane Matias e Julio Cesar Silva - (Goiânia - Go) - fevereiro de 2013

"Ola Gabriel,
Gostaríamos de agradeçer toda a presteza, dedicação, pontualidade, responsabilidade e qualidade no atendimento prestados ao nosso grupo em Paris. Estaremos de volta por certo, repetiremos nossos contatos.
Obrigado por tudo mesmo. Gostamos muito. Já estamos pensando em ir em outra estação mais quente, quem sabe agosto, não sei. Um abração e me coloco ao seu dispor no que for preciso aqui em Salvador.
Um forte abraço. Luciano."
Luciano Garrido - (Salvador - BA) - fevereiro 2013

"Não conhecíamos o trabalho da Paris em Foco e acabamos encontrando serviço de book fotográfico através de busca na internet. Minha filha estaria completando 15 anos e pediu um book em Paris. No início receosos, por conta da falta de indicação e da distância, tivemos um momento de negociação na qual fomos prontamente atendidos e fechamos negócio. No dia marcado, tivemos uma sessão maravilhosa de fotos. A Letícia trabalhou de forma super profissional, tranquilizando nossa filha e deixando-a muito à vontade. As fotos ficaram maravilhosas e ainda recebemos uma série de dicas de visitas e o que fazer em Paris. Recomendamos o serviço a todos, tanto pela cidade que realmente é magnífica, quanto pela fotógrafa, que passou a ser nossa amiga também. Alessandro e Solange"
Alessandro Trindade - (Manaus - AM) - janeiro 2013

"Carolina, estamos escrevendo para agradecer por suas dicas e seu trabalho impecável. Ficamos muito satisfeitos com o apartamento (a localização não poderia ser melhor!!!), o passeio de barco pelo Sena, enfim sua orientação foi fundamental.
Aproveitamos muito e gostaríamos de compartilhar nossa satisfação com você!
Esperamos que voc esteja bem! Um grande abraço, Mitzi, Alfredo e Thamires"
Mitzi Tauil - (Niterói - RJ) - dezembro 2012

"Oi querida, tudo bem? A sessão de fotos foi ótima e a Letícia é uma fofa...amei. Vou indicar vocês com certeza para meus amigos que vem sempre à Paris... Apesar do frio estou curtindo bastante....pena que passa tão rápido né...
Beijos e obrigada por tudo. Juliana"
Juliana Lins - (São Paulo - SP) - novembro 2012

"Olá Carolina, Tudo bem?
Achei o trabalho da equipe Paris em foco muito bom, vcs foram muito atenciosas.
O cabelo e a maquiagem ficaram bem como eu queria. Gostei muito da organização da cabeleireira que estava com as fotos que eu tinha enviado impressas.
O buquê também estava lindo e dar cor do sapato, me deu uma peninha de ter que deixá-lo no hotel quando viemos embora. Quanto as fotos ficaram simplesmente lindas nós gostamos bastante e todo mundo que viu adorou!!!! O trabalho da Letícia é muito bom (...) as fotos ficaram impecavéis e o resultado final perfeito bem como imaginávamos!!!!!! Agora vamos fazer um álbum para eternizar esse momento único.
Podes ter certeza que recomendaremos o trabalho de vcs para nossos amigos que forem a Paris e quiserem algo diferenciado com qualidade.
Obrigada por tudo e por tornar possível a realização deste sonho!!!!!
Bjs, Danielle e Rodrigo"
Danielle Carrão - (Porto Alegre -RS) - novembro 2012

"Olá Carol, Gabriel e Equipe. Boa tarde!
Queremos agradecer a atenção a nós dispensada. Nossos clientes ficaram bem satisfeitos com o atendimento prestado.
Enviem, por favor, um forte abraço à Aurele e peçam a ela, se possível for, que nos envie as fotos mostradas durante o passeio. Alguns dos mapas, são bem importantes para entendermos a reforma do Haussmann. Também transmitam nosso encantamento à Celine. A visita foi realmente mágica! Em 2013, não passaremos pela França, mas em 2014, estamos organizando um tour pela Provence, que incluirá: passeio de bike, os campos de  lavanda e ateliês de vários artistas. Gostaria muito que vocês fizessem o operacional. Aliás, acho que o mês ideal (campos floridos x Provence não muito lotada) é junho,né?
Um beijo grande, Juliana"
Juliana Rodrigues - Imagem Cultural (Rio de Janeiro - RJ) - outubro 2012

"Olá Dóris, Desejamos agradecer tua gentileza em concordar em nos acompanhar nos passeios, gostamos muito, tuas dicas foram muito boas, fizemos boas compras nos locais em que nos indicasses. Aproveitamos muito. Muito Agradecida, Maria Luiza"
Maria Luiza Barros - (Rio Grande - RS) - outubro 2012

"Doris, tudo correu as mil maravilhas, sem nenhum problema. Curtimos bastante valeu cada centavo. Muito obrigado pelo seu profissionalismo, transmita os nossos agradecimentos à Paris em Foco, pelo trabalho realizado em Paris."
Hélio Leal - (Corumbá - MS) - setembro 2012

"Oi Gabriel! Chegamos bem, graças a Deus! Muito obrigada pelo passeio, gostaria de ter aproveitado mais, mas você viu como estávamos exaustos! Agradeça a Carolina por ter me retornado quando liguei e desculpa se cometi algum erro em relação ao terminal. Obrigada você também pelo passeio, pelas fotos tiradas (ficaram lindas!) e por ter nos ajudado no aeroporto. Pretendemos retornar sim a Paris e contar com o excelente trabalho de vocês! Nós gostamos muito, mesmo sendo por algumas horas. Até! Bianca"
Bianca Gomes - (Rio de Janeiro - RJ) - setembro 2012

"Gabriel, Olá, tudo bem? Gostaria de ter escrito antes para agradecer pelo apartamento que alugamos por seu intermédio. Sabe, como é, chegar de férias e ter que colocar a vida em ordem não é facil! Felizmente, agora sobrou um tempinho. Eu e a Karla gostamos muito! A localização era realmente ótima e o prédio super tranquilo. O acesso para o metrô era quase "dentro" do apartamento, o que facilitou muito! Sem contar que era bem equipado. Nossa experiência de viver como parisiense foi perfeita! Muitíssimo obrigada e até a próxima ida a Paris. Abraço, Inaiara"
Inaiara Girard - (Porto Alegre - RS) - agosto 2012

"Olá! Ficamos satisfeitíssimos com os serviços, agradeço muito o empenho de vocês e tão cedo estaremos com vocês ai! Obrigado, agradeça ao Gabriel por tudo e pelo auxilio."
Ricardo Gonçalves da Silva (São Paulo - SP) - julho 2012

"Bom dia Carolina! Ficamos satisfeitíssimos com os serviços da Paris em Foco. Impecável o trabalho da Letícia Pontual, tanto no dia da sessão de fotos como na edição e na entrega do CD. Agradecemos o carinho e a atenção da equipe.
Um grande abraço! Karine"
Karine da Rocha (Londrina - PR) - julho 2012

"Boa tarde Carolina, gostaríamos de agradecer a sua gentileza para com o nosso grupo.
Seus auxiliares foram muito atenciosos e competentes. Parabéns a você e toda a sua equipe, ficamos muito satisfeitos com seus serviços e esperamos trabalhar juntos novamente. Um grande abraço. Valter"
Escola de Francês Bonjour Paris (Ribeirão Preto - SP) - julho 2012


"Olá Priscila! Fizemos uma excelente viagem!!
Conseguimos fazer quase tudo o que tínhamos programado. Andamos bastante e subimos diversas escadas. Rsrs. Foi cansativo neste aspecto, mas fiquei bem satisfeito, pois pudemos ter uma visão bem completa da cidade e dos monumentos principais. O roteiro ajudou bastante nos trajetos pois não perdemos tempo algum procurando as melhores rotas. Já estava tudo muito bem explicado. Era como se já conhecessemos o sistema de transporte deles. Rsrs. As dicas de restaurantes e cafés também foram de grande valia. A mousse do Chez René realmente é deliciosa. O chocolate quente do Angelina é incomparável!! Em Versailles conseguimos fazer o château e parte do jardim.
Percebi que comprar o Museum Pass é essencial, mesmo que saia mais caro do que o somatório total dos lugares a serem visitados, pois poupa um tempo precioso nas filas. Compramos na FNAC que fica perto do hotel.
A única coisa que realmente não gostei na viagem foi o espetáculo do Moulin Rouge. Não estava com expectativa alguma mas conseguiu ser pior do que eu imaginava. Rsrs. Achei a entrada muito tumultuada, mal organizado, dançarinos mal ensaiados, números meio cafonas, sem emoção nenhuma. Tanto que saímos antes do término do show, para podermos pegar um táxi com mais tranquilidade na porta. Não recomendo.
Nós jantamos no Train Bleu da Gare de Lyon e gostei muito do restaurante. Quanto à Torre, nós deixamos para ir no fim da tarde já que não pretendíamos subir. Porém, a fila para subir de escada estava até aceitável e encaramos. Subimos até o primeiro andar e acabei indo sozinho até o segundo. As escadas são desanimadoras mesmo, mas compensa. A fila pra pegar o elevador até o topo é bem menor lá, mas não fui.
Bem, essas foram minhas impressões da viagem. Gostei muito de tudo, e sinto que o prazer da viagem foi potencializado pelo serviço da Paris em Foco. A Dóris foi ótima também. Se eu pudesse teria levado ela pra passear conosco todos os dias. Rsrs. Muito obrigado por tudo.
Recomendarei o serviço de vocês.
Grande abraço. Hugo"
Hugo Salvater (Goiânia - GO) - julho 2012

"A viagem foi maravilhosa!!! O roteiro foi perfeito, ajudou demais! Claro que tivemos que deixar algumas coisas de lado devido ao tempo curto mas conseguimos fazer uns 80%. Ficou aquele gostinho de quero mais, né?? Da próxima vez voltamos com mais calma! O dia do book foi o que ficou mais prejudicado, mas passamos com a Letícia (fotógrafa) em muitos pontos do roteiro e ela foi uma excelente companhia! Valeu demais! Subimos a torre de escada e achamos super tranquilo, não tinha nenhuma fila pra quem subia de escada! Foi ótimo! Podem até dar essa opção pros clientes mais jovens da Paris em foco, é tranquilo mesmo! Não vale ficar na fila por 3h! Aproveito pra parabenizar o trabalho e os serviços de vcs!!! Obrigada!"
Luiza Siqueira  (Lavras - MG) - julho 2012

"Ola Carolina, chegamos na semana passada e gostaria de agradecer toda a gentileza e atendimento conosco na nossa estadia em Paris. Muito obrigada! Gostamos do apartamento, da localização. Tudo saiu maravilhosamente bem.. Um beijo, Juliana"
Gabriel e Juliana Maluf (São Paulo - SP) - julho 2012

"Oi Carolina, tudo bem? Pena não termos nos conhecido pessoalmente mas quero parabenizá-la pela equipe. Desde o contato com vocês fui super bem atendida, o Gabriel foi super atencioso e gentil e a Doris é uma querida, como comentei eu parecia estar com uma amiga que mora em Paris, minha filhas adoraram!!! Os motoristas para os passeios fora de Paris também foram super atenciosos e educados. Parabéns pelo trabalho, com certeza recomendarei a Paris em Foco. Abraços, Paola, Camila e Laura Lunardelli Cruz"
Paola Cruz (São Paulo - SP) - julho 2012

"Querida Doris, depois de muitas horas de vôo chegamos ao Brasil já com gostinho de saudade. Queríamos agradecer mais uma vez pela atenção e o carinho, foi realmente muito gostoso estar com vocë parecia que eu estava passeando com uma amiga que mora em Paris. As meninas adoraram!!! Bj Paola, Camila e Laura"
Paola Cruz (São Paulo - SP) - julho 2012

"Boa tarde Carolina, quero agradecer por ajudar-nos a passar lindos dias em Paris.
Tudo correu bem, a oriental é um barato. Um grande abraço pra ti e pro Gabriel também. Graça e Karla"
Maria das Graças Gotelipe e Karla Gomes (Rio de Janeiro - RJ) - junho 2012


"Olá Carolina, obrigada pelos elogios, as fotos ficaram lindas mesmo! Fizemos um foto livro muito legal. Adoramos o serviço, o dia das fotos foi bem no meu aniversário e o dia estava lindo. Foi o ponto alto da nossa viagem. A Letícia é uma excelente profissional, só temos o que agradecer a ela e a vocês pelo trabalho. Em nossa próxima estada em Paris entraremos novamente em contato. Abraços, Andréa Craveiro"
Andréa Craveiro (Vila Velha - ES) - maio 2012
"Bom dia Carolina, Dóris, Priscila e Gabriel,
Quero agradecer a atenção recebida por vocês antes e durante nossa viagem a Paris. Sem dúvida nos ajudou muito. Conseguimos nos organizar e aproveitar muito melhor nosso tempo. Agradeço mais uma vez a Priscila pelo roteiro. Sem ele teria sido bem mais difícil. Dóris e Gabriel obrigado pela grande atenção no passeio.Já ia esquecendo.
Desejo sucesso a vocês e continuarei indicando esse belo trabalho. Grande abraço"
Luiz Fernando (Montenegro - RS) - abril 2012

"Prezada Carolina, Queremos elogiar o seu serviço de atendimento, por sua atenção e presteza nas informações solicitadas quando da preparação de nossa viagem à Paris. Agradecemos pela indicação do seu excelente colaborador Sr. Gabriel Dalmasso que nos deu total atenção, fazendo com que nos sentíssimos verdadeiramente apoiados em Paris. Parabéns pelos serviços e recomendações ao Gabriel.
Abraços, Francisco José Liberato e Maria da Conceição Tavares Cavalcanti Liberato" 
Francisco José Liberato (Fortaleza - CE) - fevereiro 2012

"Olá Carolina e Priscila! A viagem foi incrível! O roteiro estava excelente, muito obrigada! Não conseguimos fazer tudo, mas quase tudo... Desejo muito sucesso a vocês, um 2012 maravilhoso e dá próxima vez que for a Paris, entrarei em contato com certeza!
Beijos, Raquel"
Raquel Rode (Rio de Janeiro - RJ) - janeiro 2012

"Oi Priscila! Nossa, o roteiro foi ótimo, tudo perfeito... Explicações, ruas, linhas de metrô: impecável! Nós aproveitamos muito, foi incrível, sensacional! Adoramos a cidade e, principalmente, a facilidade que vocês nos proporcionaram! Foi realmente de grande valia contratá-los! Vou enviar algumas fotos nossas para que possam ver como foi linda nossa passagem por lá! Obrigada por tudo, serão muito recomendados por mim!
Beijos, Lilla"
Lilla Fávero (Brasília - DF) - janeiro 2012

"Prezados, boa noite. Gostaria de agradecer deveras pelo passeio guiado que fiz hoje com o Gabriel. Minha primeira vez em Paris e certamente sem ele não poderia apreciar metade da cidade como conheci hoje (...) o passeio foi excelente e seu conhecimento sobre a cidade certamente me ensinou "bastante sobre a Cidade Luz. Muito obrigado. Abraço, Paolo Noguera"
Paolo Noguera (Rio de Janeiro - RJ) - dezembro 2011

"Queridas Carolina e Mariana,
Agradeço pela oportunidade de conhecê-las e experimentar o serviço de qualidade da Paris em Foco. Realmente, um serviço diferenciado, com acolhimento e profissionalismo.
Mariana, grata por me ajudar a compartilhar a educação que fazemos aqui no Brasil para os colegas franceses e de outros lugares do mundo.
beijo grande, Sonia"
Sonia Giusti (São Paulo - SP) - dezembro 2011

"Carolina vou tentar ser breve,
Desde criança sempre fui fã da banda norte-americana THE DOORS, que conheci ainda garoto na minha distante Abaeté/MG (...). Depois de tantos anos lendo tudo sobre esses ídolos uma ideia começava a ganhar forma, precisava ir à França ver os lugares por onde eles viveram, por onde passaram. Prestar minha homenagem. 2011 marcou os 40 anos da morte de Jim Morrison, além dos meus 40 anos de vida. Decidi que era hora de realizar esse sonho. A ideia era seguir os passos por onde passou Jim Morrison em 1971, durante os meses em que ele morou em Paris, até sua morte em 03 de julho de 1971 na banheira de um apartamento no bairro parisiense do Marais.
(...) comecei a pesquisar na internet. Paris, era o ponto principal de minha viagem. Como não falo francês e meu inglês é um tanto macarrônico me preocupava em como seria essa aventura. Durante minhas pesquisas descobri o blog MATRAQUEANDO (...) Ela [Silvia, dona do blog Matraqueando] me apresentou a PARIS EM FOCO. Dei uma rápida olhada no site da empresa e escrevi para eles. Recebi uma atenciosa resposta da Carolina rapidamente. Começamos a trocar e-mails. Pedi a ela a confecção do roteiro personalizado. Respondi ao excelente questionário que eles montam para conhecer melhor o perfil do viajante e o que ele quer (...). Meu roteiro foi repassado para a Priscila, responsável pelo planejamento e montagem do mesmo.
Além do roteiro utilizei os serviços da PARIS EM FOCO para a compra de entradas e passagens com antecedência. Serviço que se mostrou eficiente e extremamente importante. Chegar nos locais com as entradas nominais na mão é fantástico. Não
peguei aquelas famosas filas de Paris.
Além disso eu nunca tinha ido à Paris, não sabia andar na cidade e não falava a língua. Decidi utilizar outro serviço da PARIS EM FOCO: a visita guiada.
Foi uma decisão acertada e sábia.
Passei as 5 horas iniciais em Paris em companhia da guia brasileira Dóris e do estagiário Gabriel. Aprendi o básico em como se locomover, reconhecer endereços, serviços, tive uma visão inicial geral da cidade. Foi extremamente importante ter feito isso no primeiro dia do roteiro. Nos demais dias me virei muito bem na cidade. Graças a minha professora Dóris.
A montagem do roteiro foi perfeita. Com o questionário em mãos a Priscila montou um excelente esquema de visitação em Paris, levando-se em conta localização geográfica e tempo gasto em cada atração. Coisas que não seriam possíveis sem alguém que more lá e domine a cidade e o idioma.
Dei trabalho a Priscila, meu roteiro era um tanto complexo e de certa forma fugia do lugar comum dos turistas brasileiros na cidade luz.
Ela foi muito feliz ao escolher locais e datas, sempre deixando tempo mais que suficiente para apreciar cada atração e também sempre se atendo ao melhor dia da semana e/ou horário para visitar essa ou aquela atração parisiense.
(...) Bem, comecei esse texto com a ideia de fazer um pequeno relato demonstrando meu agradecimento pela competência e profissionalismo com que fui atendido por todos da PARIS EM FOC (...) Pois bem, ia dizer que o serviço da PARIS EM FOCO é sensacional, que eles são muito competentes e profissionais no que fazem, conhecem muito a cidade e são as pessoas certas fazendo o que sabem de melhor. Ia elogiar a competência da Priscila em saber traduzir num roteiro de sete dias os anseios e desejos de alguém de forma tão excelente. Ia também dizer de como é ótimo ser guiado por alguém como a Dóris, que demonstra tanto conhecimento na cidade e suas peculiaridades, nas dicas preciosas que ela dá, dicas que você não encontra em nenhum guia escrito. Poderia dizer o mesmo da dedicação do estagiário Gabriel.
Enfim, era para elogiar os serviços da PARIS EM FOCO.
Mas diante de tudo que me ocorreu [Allysson, sofreu um acidente antes de viajar para Paris] aquelas pessoas contratadas se tornarão parte significativa de minha viagem, agregando um inquestionável fator afetivo com todos eles.
Acabei me alongando demais, mas gostaria de externar todo meu carinho e agradecimento a Carolina, Priscila, Dóris e Gabriel por tudo o que fizeram por mim em Paris, pelo carinho, pela dedicação, muito além do maravilhoso serviço prestado.
Serei eternamente grato a vocês e sempre me lembrarei de cada um como aquele que me salvou em um momento tão difícil em uma terra estranha, difícil e se me permitem dizer de certa forma até hostil.
Um beijo no coração de cada uma de vocês, e no do Gabriel também.
Muito obrigado por tudo, me perdoem pelo meu excesso de preciosismo e por ter me alongado demais nessa que seria uma “pequena” mensagem.
Mas o tamanho do texto apenas reflete as pessoas maravilhosas que vocês são.
Espero rever a todos no ano que vem, pois devo à minha esposa uma visita mais calma
à Paris. E claro que estarei com a PARIS EM FOCO de novo, agora com status de queridos amigos.
Que Deus os abençoe.
Sinceramente, Allysson Oliveira"
Allysson Oliveira (Belo Horizonte - BH - setembro 2011)

"Oiii Priscila !!! Adoramos Paris !!! A cidade realmente é muito monumental, linda e ao mesmo tempo aconchegante !!!
Os roteiros ficaram ótimos e foram de graaaande ajuda e de muitas ideias excelentes ! Não tivemos nenhuma dificuldade. Adoramos o Jardin de Plantes, o quartier latin, a torre etc etc etc !!! E eu claro amei Giverny !!!
Foram dias super cansativos, mas valeu a pena cada minuto e cada calo nos pés :-)))
Infelizmente não conseguimos fazer o Marais. Não deu tempo, pois gastamos tempos em outras coisinhas...tipo: galerias Lafayette, Fnac, Sephora...
Bom...é mais um motivo para voltarmos a Paris outras vezes !!! Segundo meu esposo, temos que voltar só para fazer os museus com bastante tempo :-)) E eu complementei: e um dia inteiro só nos grandes magasins !!! Obrigada pela sua ajuda !!! Abraços, Andrezza"
Andrezza Rodrigues (Manaus - AM - outubro 2011)

Oi Carolina, oi Doris ! Quis escrever para dizer que nosso passeio foi otimo, exatamente como queriamos ! Doris é um amor, simpatica , alegre, e sabe tudo sobre Paris, o que nos ajudou muito ! Vcs estão de Parabéns pelo trabalho e, voltando ao Brasil semana que vem farei a maior propaganda de vcs. Muito sucesso, obrigada, um beijo, Ana Luiza"
Ana Luiza Ayres Baptisa Pereira (São Paulo - SP) - outubro 2011

"Cara Carolina, chegamos bem e estamos arrumando as coisas aos poucos, e gostariamos de expressar o nosso agradecimento aos serviços prestados por toda a sua equipe. Não nos conhecemos pessoalmente, mas, pelo nível apresentado das pessoas que estiveram conosco  verificamos o excelente padrão de atendimento.
Esperamos voltar em breve e contar com os serviços de sua empresa a qual já estamos recomendando aos amigos. Muito obrigado. Osmar e Márcia Cristina.
P.S., por favor encaminhe o nosso  agradecimento ao Alex e a Doris"
Osmar e Márcia Cristina de Paula Conceição (Santos - SP) - setembro 2011

"Carolina, desde segunda-feira queria dizer a você que gostamos muito do Alex que nos conduziu ao BOIS DE BOULOGNE, no domingo : dia lindo aproveitamos muito e ele e gentil, delicado; VOU FAZER PROPAGANDA DE SUA AGENGIA COM MEUS AMIGOS POIS GOSTEI DOS SERVICOS QUE COMBINAMOS.
Como costumamos vir todo ano mandarei e-mail combinando com antecedencia, foi otimo descobrir voces. Um abraco carinhoso em Doris por mim pois vida de turista que gosta de aproveitar tudo que Paris oferece (e...como tem coisa ) nao sobra tempo para nada. Um abraço a você e obrigada por tudo que foi otimo, Marilda Passos"
Marilda Passos (Rio de Janeiro - RJ) - setembro 2011


"Oi Priscila e Carolina, tudo bem? Muito obrigado pelo roteiro e por todas as dúvidas e perguntas que vocês me responderam.
Foi tudo perfeito, o roteiro foi muito bom, conseguimos nos virar muito bem, deu absolutamente tudo certo. Muito obrigado. Com certeza indicarei vocês para amigos e familiares. Abraços, Adriano."
Adriano Santos (São José dos Campos - SP) - setembro 2011


"Bom dia Carolina e Priscila! Tudo bem com voces?? A viagem foi maravilhosa, voltei completamente encantada por Paris!! Gostaria de agradecer a ajuda e atenção de vocês, pois o roteiro foi otimo, me ajudou muito!! bjs"
Luise Ribeiro (São Paulo - SP) - agosto 2011

"Queridas Carolina e Dóris, estou enviando as fotos do final de nossa visita guiada ao Louvre, em familia. Sem duvida não teriamos visto tudo o que conseguimos sem os conhecimentos e o pique da Dóris ! Temos certeza de que voltaremos a Paris porque ficaram muitas coisas para ver e fazer... e temos certeza tb de que contaremos novamente com os seus serviços ! Já fizemos indicações para conhecidos que estão indo par Paris. Obrigada mais uma vez, Mônica e familia."
Mônica Honscha (Montenegro - Rs) - julho 2011


"Olá Andrea, ameiiiiiiiiiiii Paris como vc já deve ter sabido rss, adorei a Doris uma querida, sabe tudo, nos ajudou muito com suas dicas, fala para ela que andamos só de metrô depois das dicas dela e foi mega fácil e não demos bola fora rsss, agradeço de coração o carinho e vou indicar vocês com ctza a todos e espero voltar muitas vezes nessa cidade que pra mim é a cidade mais espetacular do mundo, e com ctza manteremos contato. Beijo grande e beijo na Doris e na Maria João. Sonia e Eduardo"
Sonia e Eduardo Tauil (Londrina - PR) - junho 2011


"Oi Carolina, gostaria de agradecer imensamente a vocês pelo carinho e profissionalismo, desde o instante em que entrei no site da Paris em Foco tive a certeza que o trabalho de vocês é diferenciado. Gostei imensamente também de conhecê-las, tenham em mim uma amiga para o que precisarem. Beijo grande, Sonia"
Sonia Regina Giusti (São Paulo - SP) - junho 2011


"Carolina, minha querida, adoramos o carinho, a atenção e o profissionalismo com que fomos atendidas - por você e pelo Osimar. Os passeios foram ótimos em todos os sentidos mas, principalmente pelo "banho" de história e arte que o nosso querido guia nos proporcionou. Pode ter certeza, que faremos outros na próxima estadia. Imagine que eu pensava "conhecer" o Marrais... Que ilusão... fui tantas e tantas vezes e no entando, com a riqueza de informações (aulas teórico/prática) que o Osimar nos deu, tenho o sentimento de termos encontrado um tesouro. Bom ... foi uma conjunção harmônica de cultura/lazer e..... gastronomia! Valeuuuuu!!!!
Ganhamos amigos especiais - vocês ! Por favor, dê um grande e forte abraço no nosso queridíssimo guia e diga-lhe do nosso aprêço. Teremos o maior prazer em recomendar e divulgar a PARIS EM FOCO ! Beijos, e até breve! Edna e Celi"
Edna Vieira (Rio de Janeiro - RJ) - maio 2011
"Doris, adorei o passeio cruise + lights!! O Waldir é muito simpático e foi muito legal como guia. Obrigada pelas caminhadas de ontem e hoje, você é muito agradável e simpática, adorei! Foi um novo olhar sobre Paris, que cd vez mais me encanta! Vou voltar e te convido p/ um chá Marco Polo, c/ croissants, macarons e torradas c/ foie gras (q você me fez apreciar) na Place des Vosges ou no Luxemburgo. Topas??! Td de bom p/ você!! Beijos"
Lena Monteiro - maio 2011

"Olá Carolina, Venho agradecer em meu nome e dos meus amigos o excelentre trabalho de vcs. Tenho certeza que não teríamos aproveitado tanto nossa visita em Paris sem a ajuda de vcs. Vou recomendar aos meus amigos que queiram visitar Paris o seu trabalho.
Um elogio especial a Dóris e ao Valdir.
Abraço e até uma próxima oportunidade. Marcelo Carneiro"
Marcelo Carneiro (Brasília - DF) - maio 2011

"Oi, Carol, Oi Doris, Devemos-lhes este email de agradecimento pelos lindos passeios que nos proporcionaram, com o toque especial e personalizado que vocês emprestam ao serviço prestado.
Sentimo-nos em casa tanto com a Doris, que é uma doçura e uma simpatia (os maridos ficaram encantados com ela também) e com a educação e gentileza do Alex, que nos deixou muito à vontade. Gentilmente, nos ofereceu para levar-nos à Torre Eiffel para umas fotos no final da tarde, aproveitando um pouco de tempo que tínhamos antes do passeio do barco.
O Cruzeiro no bateau mouche foi perfeito: passeio lindo, ambiente encantador, música, comida, serviço, tudo conspirou para um clima de muito encantamento para quem visita Paris pela primeira vez.
Tudo isso culminado pela sua atenção, Carol, que conseguiu coordenar tudo com o seu toque carinhoso e muita paciência, de maneira que tivéssemos o melhor.
Temos fotos para mandar e fazemos questão de que divulguem nossa impressão no site.
Repetimos muito aqui que a Paris em Foco foi fundamental para que conhecêssemos um pouco de Paris (em tão pouco tempo), com aquele toque alegre e espontâneo que só o brasileiro tem.
Beijos, Celeste"
Celeste e Otom Souza (Fortaleza - CE) - maio 2011
"Oi Carolina/Dóris, Chegamos de viagem em 16/05 e só agora tive um tempinho para acessar e-mail's e me deparei com essa maravilha de notícia (Paris em Foco no Boa Viagem do Globo!!). Vocês merecem muito esse destaque.É uma equipe maravilhosa. Amamos a Dóris, ela representa muito bem a Paris Em Foco, o Alex tbém é fantástico,simpático e muito comunicativo. Logo que selecionarmos as fotos enviaremos algumas para constar no álbum da família Paris em Foco.
Muito obrigada por tudo, seremos divulgadores do trabalho de vocês.
Beijos, Ione
Ione e José Saraiva (Fortaleza - CE) - maio 2011

"Olá Andrea, já estou com muitas saudades de Paris, a nossa viagem foi maravilhosa!!  Gostaria de agradecer o carinho de vocês e sua atenção que foram essenciais. Nós conseguimos praticamente fechar todo o roteiro, só faltou irmos ao Les Invalides e no Museu Rodin porque preferimos ir ao Outlet. Um grande abraço e mais uma vez obrigada. Alexandra."
Alexandra Sete (Brasília - DF) - abril 2011


"Olá Andrea! Adoramos a viagem a Paris, foi muito impressionante.
O pessoal do transfer foi 1000000. O motorista que nos levou para o check out (acho que é Alex o nome dele), foi fantástico. Nos acompanhou para tudo. Nos ensinou a trocar o imposto, a fazer o check in na TAM, ou seja, tudo. Gostaria muito que você comunicasse o pessoal da empresa que ele é nota 10. A Doris é uma excelente pessoa e profissional. O tempo que passamos com ela foi muito interessante, nos mostrou lugares e nos deu dicas muito interessantes. Ela é nota 10 também.
Vocês estão de Parabéns, pode me indicar como contato de vocês caso alguém peça para saber se o trabalho é 10, indico vocês com certeza.
Um grande abraço, Flávia Vicente"
Flavia Vicente (Londrina - PR) - março 2011

"Prezada Andrea:
Gostaríamos de externar nosso agradecimento pelo excelente serviço prestado, que além de muito profissional foi altamente simpático e aconchegante. Adoramos Paris, e com os serviços da Paris em Foco foi ainda melhor nossa estadia. A Paris em Foco está de parabéns por ter uma Guia tão competente e tão atenciosa como Dóris. Após ter desfrutado dos serviços da Paris em Foco através da Guia Dóris, tivemos a certeza de que voltaremos a Paris, só que desta vez com os nossos filhos. Muito Obrigado."
Glauco e Cláudia Coutinho (João Pessoa - PB) - fevereiro 2011

"Querida Carolina, antes que fevereiro chegue, quero agradecer a gentileza com que Doris e Osimar me receberam por aí. Além do profissionalismo da sua querida equipe, pude constatar ainda a incrível disposição e simpatia, itens
que não estão no contrato.
Parabéns. Um abraço, Isabel"
Isabel Edom (Brasília - DF) - janeiro 2011
"Andrea, gostaria de te agradecer a ajuda na contratação dos passeios, que foram ótimos todos eles sem exceção. Acho que o mais legal, até mais que Londres, é o Mont Saint Michel, que deveria ser mais bem divulgado aos turistas, é de encher os olhos e a região é fascinante, única. Paris e eu fomos feitos um para o outro. Tanto é que eu nasci em 14 de julho, não foi à toa. Queda da Bastille! Espero voltar logo, talvez julho ou quem sabe em dezembro. Um beijo e boa sorte aí na nossa cidade (rs)"
Diego Braga da Silva (Rio de Janeiro - RJ) - janeiro 2011

"Andrea, Ja estamos de volta ao Brasil!!!!! Gostaria muito de agradecer seu trabalho, todas as reservas foram excelentes dicas, correram plenamente como esperavamos, seus guias foram superatenciosos, educados nos atendendo ultra bem!!!!! Muito obrigado extensivo de todo nosso grupo se precisarmos novamente iremos procura-LA!!!! Um grande abraço e um excelente ano, ate a proxima. Helio"
Helio Smolentzov (São Paulo - SP) - dezembro 2010
"Oi Andrea!!! Cheguei ontem da Europa e resolvi te mandar essa mensagem para parabenizar sobre o serviço que nos foi prestado pela Paris em Foco, em especial pela sensacional pessoa que é o Sr. Valdir que foi nosso guia, uma pessoa educadíssima, muito inteligente e acima de tudo ótimo profissional, conhece Paris como a palma da mão, cada detalhe, cada história, ficamos encantados. A Paris em Foco será recomendadíssima aos nossos amigos, principalmente o Sr. Valdir. Nosso city tour foi essencial para o melhor aproveitamento do nosso tempo, e nos deixou com gostinho de quero mais!
Obrigada pela atenção. Feliz Natal e Próspero Ano Novo.
Abraços, Monique"
Monique Telles Diniz (Rio de Janeiro - RJ) - dezembro 2010
"Boa Tarde Andrea, em primeiro lugar queria agradecer pelo excelente trabalho da Paris em Foco.
No dia 09 de Dezembro tive a oportunidade de conhecer Paris ao lado da Dóris, uma excelente profissional que me auxiliou, contou as historias dos pontos turísticos, me ensinou a andar de metrô, tirou muitas fotos comigo, enfim, tive um ótimo momento em Paris. Sem a Paris em Foco, não se sei iria conseguir conhecer tudo o que eu queria, pois perdemos muito tempo procurando ônibus, metrôs, tentando se localizar mas com a Dóris, ela já sabia exatamente onde e como me levar.
Eu recomendo e aprovo a Paris em foco para todas as pessoas que quiserem visitar Paris e podem contar com a minha divulgação aqui no Brasil.
Um enorme beijo a todos! Obrigada!"
Sabrina Oliveira (Piracicaba - SP) - dezembro 2010
"Oi, Carolina, deu uma saudade enorme de Paris e de vocês o recebimento de sua mensagem...Foram dias mágicos, e, tenho certeza, devemos muito à sua organização e às dicas preciosas. Grande abraço e muita alegria no Natal, extensivo a toda a equipe."
Terezinha, Luciana e Agnella Massara Viggiano (Belo Horizonte - MG) - dezembro 2010
"Olá Andrea, bom dia! Estou retornando das férias... que pena!!! Quero te agradecer os serviços prestados por vcs, foi muito bom. A Priscila é uma fofa. Espero a proxima vez conhece-la. Obrigada. Beijos."
Ellen Camara (São Paulo - SP) - novembro 2010

"Oi Carolina. Não nos conhecemos pessoalmente, mas quero muito te passar este email agradecendo o excelente trabalho da tua equipe. Meu namorado, Manoel, e eu, estivemos em Paris no mês de outubro. Contratamos a "Paris em foco" a partir de uma busca pela internet. Pois todas as nossas expctativas foram superadas....
Nas duas manhãs combinadas estivemos com a agradável e encantadora companhia da Doris. Foi empatia a primeira vista. A Doris foi incansável na vontade de nos fazer conhecer Paris e nos sentir bem naquela maravilhosa cidade. O carisma, a boa vontade, a disposição, o bom humor, as dicas, os locais selecionados para visitas... tudo...tudo... foi maravilhoso.
Não sei se a Doris lembra de nós (Manoel e Gisela, de Porto Alegre) mas se lembrar, vai recordar também que o Manoel não simpatizava muito com Paris e menos ainda com os parisienses (risos). Pois bem... a Doris conseguiu mostrar a cidade de uma forma diferente e toda a "indisposição" dele foi superada. Para mim, que foi a primeira visita, posso dizer que voltei sabendo que a cidade é ainda mais linda e charmosa do que imaginava...
Bom... quero agradece à Doris por todo o carinho e empenho. Deixou saudade em nós...(abraços aos dois pequenos filhos também).
A "Paris em Foco", deixo PARABÉNS pela excelente ideia e desejo muito sucesso. Abraços. Gisela
Gisela Beltrame da Silva (Porto Alegre - RS) - outubro 2010

"Oi Carolina, agradeço o auxílio na nossa estadia em Paris. Foi realmente muito
confortável chegar aqui e ter alguém nos aguardando no aeroporto. Obrigada, Cristiana"
Cristiana Rodrigues (Belo Horizonte - MG) - outubro 2010

"Carolina, esperamos que tudo esteja bem com vc! Gostaríamos de agradecer por toda a assistência que nos deu por ocasião da viagem dos meus pais a Paris, em outubro. Tivemos, na mesma época, dois amigos que a procuraram e marcaram os mesmos passeios. Correu tudo muito bem e a viagem foi, realmente, um sucesso! Assim, muito obrigada pelo empenho e pela atenção!
Tudo de bom para você, mesmo! Abraços, Flavia"
Flavia Dias (Rio de Janeiro - RJ) - outubro 2010

"Obrigado pelo ótimo serviço de "ambientação" em Paris. Foram muito proveitosas as dicas da Priscila. Parabéns a equipe Paris em Foco."
Jarbas e Luciana Camargo (Itajaí - SC) - outubro 2010
"Olá Carolina, tudo bem contigo?? Espero que sim. Cheguei há pouco da Europa, pois como sabe, depois que deixei Paris fui para Londres. Quero agradecer vc e a Doris pelos dias incríveis que vcs me proporcionaram em Paris. Conheci inúmeros locais qye até então eu só havia visto em filmes. Foi uma experiência fantástica com muita coisa boa para lembrar e contar. Na próxima vez que for a Paris com certeza vou contacta-las novamente! Mais uma vez meu muito obrigado a vc e a Doris, vcs são sensacionais. Gde abraço. Jorge.”
Jorge Poloni (São Paulo - SP) - setembro 2010

"Olá Carolina, Muito Bom Dia!!!!
Só agora estamos aterrissando literalmente da nossa viagem. Foi uma semana
cheia e estamos todos divididos entre o trabalhar ou continuar de férias.
Gostaríamos de agradecer a você, a atenção, dicas e principalmente pelo
trabalho maravilhoso, desenvolvido por todos vocês.
A escolha do nosso passeio, Paris a pé, foi uma das melhores coisas que
fizemos, poder andar e entrar em contato com o dia a dia de Paris, foi
ótimo!!!!! A nossa querida Doris é Dez, nos deixou complementamente à
vontade foi uma interação perfeita, parecia que já nos conhecíamos a
anos................
Guardaremos ótimas lembranças da bela Paris, ela nos deixou com um
gostinho de "quero mais", vamos voltar, com fé em Deus!!!!!!
Abraço carinhoso! Ah que saudade!!!!"
Zilma Santos (Recife - PE) - setembro 2010

"Olá Carolina, Gostaria de agradecer seu carinho e dedicação! Felicidades, Andre e Elise."
André e Elise Arruda (João Monlevade - MG) - setembro 2010

"Oi Andrea, tudo bem?
Gostaria de agradecer o atendimento de vcs aí em Paris, a Doris é um amooooor... Tudo foi ótimo, apesar das bolhas nos pés(rsrsrsrsrs).
Que Deus abençõe vcs. Beijos"
Alessandra Paderes (Londrina - PR) - setembro 2010

"Carolina, gostaria de agradecer a você pelo serviço agendado em Paris, correu tudo muito bem e o motorista era muito educado além de ser super gentil. Grata, Marcella"
Marcella Carvalho (Rio de Janeiro - RJ) - agosto 2010

"Olá Andrea. A viagem foi maravilhosa e inesquecível, visitamos o Egito, Jordânia. Israel e a Palestina, e depois passamos uns dias maravilhosos em Paris, para descansar, valeu a pena.
Paris como sempre linda e agradável, passeamos muito, fomos no espetáculo e no passeio de barco, deu tudo certo. Quando chegamos estava um rapaz nos esperando no aeroporto e no dia combinado outro para nos levar até ao aeroporto, muito agradáveis.
Obrigada pelos seus serviços, foram ótimos, vou indica-la para quem for a Paris.
Tenha uma excelente semana. Beijos, Mirian"
Mirian Bussklein (Joinville - SC) - agosto 2010

"Andrea… Estamos bem e por causa da Doris conheçemos Paris inteiro. Foi maravilhoso. Ela é uma excelente pessoa e uma otima guia. PARABÉNS!!!!!!! Muito obrigado e abraços e beijos. Renata,Francisco e Letícia."
Francisco Santos (Ribeirão Preto-SP) - julho 2010

"Olá querida Carolina, as saudades de Paris já nos invadem!
Olha, eu realmente posso "dar um testemunho" do quanto os seus serviços são um diferencial pra quem pretende se hospedar em Paris pois foi a minha terceira vez nessa cidade maravilhosa e vivi uma experiência muito diferente dessa vez. A primeira vez fiquei em hotel, a segunda em albergue e agora, alugando o apt. no meio desse "burburinho" é que tive realemente a sensação de conhecer Paris. O apartamento correspondeu exatamente às nossas expectativas. A localização era excelente, passear no Louvre ou na beira do Sena à noite sem se preocupar com horario de encerramento do metrô não tem preço..... 
 A sua presteza em atender às nossas necessidades foi excepcional, é muito reconfortante saber que temos alguém para recorrer em caso de imprevistos, nem que seja só pra saber onde comprar malas baratas...
Certamente indicaremos a Paris em Foco para todos que forem visitar a cidade luz... tenho certeza de que ainda seremos hóspedes muitas vezes desse apêzinho da Rua St. Honoré....
Bem, eu ficaria horas e horas aqui discorrendo sobre a experiência sensacional que tivemos, como já éramos conhecidos na padaria do Monoprix, onde uma portuguesa simpática que nos atendia todas as manhas ia lá dentro pegar os croissants mais fresquinhos, recém saídos do forno, como era gostoso bater perna na "nossa rua" babando naquelas vitrines charmosérrimas, enfim....  tivemos uma estadia luxuosíssima e ao mesmo tempo econômica.
Agradeço muito ter encontrado os seus serviços, pois até então, nunca teria tido coragem de negociar um aluguel de apartamento em Paris com uma pessoa desconhecida do outro lado do mundo... mas acompanhando o seu blog fui ficando tão proxima de vc, que me senti muito segura para fazer a negociação e agora, para divulgar os seus serviços, pode contar comigo, com a Neida, a Rafaela, a Julia e com o Walter também.
Me despeço por aqui, agradecendo mais uma vez toda a sua atenção e te dizendo ATÉ BREVE!
Por aqui mataremos as saudades de Paris através do seu blog, que certamente é um guia pratico de sobrevivência para brasileiros em Paris ....
Mil bjs, Loraine"
lorainevigo@yahoo.com.br
Loraine Vigo (Rio de Janeiro-RJ) - junho 2010

"Olá, Andrea! Tudo bem! Desculpe não escrever antes, mas foi realmente muito corrido, e a viagem foi uma maratona, mas graças a Deus tudo correu bem! O roteiro que vocês fizeram foi muito bom, pois como não tive tempo de elaborar um, me poupou tempo e me ajudou a organizar os passeios. Também as rotas de metrô e conexões ajudaram bastante a agilizar o meu deslocamento, portanto no geral o roteiro foi muito útil e funcional!! Obrigado pelo apoio de vocês! Um abraço! Reginaldo"
Reginaldo Fernandes (Londrina-PR) - junho 2010

"Oi Carolina, tudo bem? Olha, nossa viagem de volta foi muito agradável. Até brincamos que não teve nem turbulência no vôo... E, também adoramos ter te conhecido. Aliás, o teu carinho em nos receber e nos mostrar a cidade ajudou a nos ambientarmos, e nos sentirmos acolhidas, embora em um local totalmente novo....muito obrigada.
Se resolverem visitar a Serra Gaúcha, entre em contato conosco, que vamos adorar reencontrá-la. Bjs, Márcia"
Márca Sganderlla (Caxias do Sul-RS) - junho 2010

"Carol, estamos indo embora hoje. Ontem, depois do passeio à Monet, que foi maravilhoso, e estava um sol lindo, batemos perna pela cidade. Fomos comer no Quartier Latin. Foi muito bom. Graças à você andamos para cima e para baixo de Metro com uma certa facilidade. Agora que já estamos entendendo direitinho, temos que ir embora. Mas é assim mesmo, fica com um gostinho de "quero mais" (…) Gostaria de dizer que gostamos muito de você, como se nos conhecessemos há muito tempo (…) Continuamos a fazer aquelas caminhadas de 8 horas, para não perder o ritmo. Em suma, a viagem ficou além das nossas expectativas, em parte graças a você.
Beijos e obrigada por tudo. Sylvia"
Sylvia Verdier (Rio de Janeiro-RJ) - junho 2010

"Olá Carolina! Já estamos no Brasil! A viagem foi ótima!! Obrigada por tudo!! Vamos te indicar para nossos amigos. Um grande abraço, Andréa Seixas"
Andréa Seixas (Belém-PA) - maio 2010

"No dia 22 de maio tivemos uma ótima experiência em Paris. Começamos as 8 horas da manhã e fomos até as 17 horas passeando a pé. O que no começo parecia muito cansativo se tornou uma excelente maneira de conhecer a cidade. Aproveitamos muito, o que facilitou, pois nos dias que tivemos livres, retornamos aos locais que mais gostamos. Adoramos o passeio, as dicas e a guia."
Gustavo e Cyntia Correia (Maringá-PR) - maio 2010

"Bom dia Carolina, muito obrigado por tudo que você fez. Você foi muito simpática e os serviços prestados por você nos foram muito úteis. Abraços e muita boa sorte para você. José e Cidinha. Ficamos muito gratos."
José e Cidinha Subtil (Londrina-PR) - maio 2010

"Carolina, somos testemunhas em tempo real da eficiência do seu trabalho em preparar um roteiro personalizado. Para quem foi a Paris pela primeira vez e se soltou numa teia complexa de estações do metrô parisiense, suas orientações foram perfeitas. Fizemos inclusive alterações pessoais em parte do roteiro por conta da fadiga, mas utilizando as suas informações soubemos nos deslocar.
Agradecemos imensamente e tenha a certeza do marketing que faremos a seu respeito.
Um abraço, Fernando e Telma."
Fernando e Telma Carvalho (Fortaleza-CE) - maio 2010

"Olá Carol, Que estranho falar com você de tão longe...!! Gostaria de estar mais perto
e poder conversar sobre nosso dia a dia como fazem os amigos.
Fizemos boa viagem e chegamos bem no Rio. Paris sempre nos surpreende e desta vez você fez a diferença.   
Parabéns Carolina por ter encontrado seu espaço nessa grande e bela cidade, com sua competência, sua ternura e simpatia, que nos fez sentir orgulho de nossa brasilidade.
Obrigada por tudo e se depender de mim voltaremos logo.
Um grande abraço, até breve, Mira"
Miramar Sayão (Rio de Janeiro-RJ) - abril 2010

"Oi Carolina, td bem? Já estou de volta ao Brasil. Estava com saudades de casa já, mas Paris me deixou saudades, quero voltar logo. Acho que aquele dia nem deu pra agradecer vc direito, pois o ônibus já estava saindo, né? Gostaria de dizer que
realmente fiquei muito, muito feliz com seus serviços. Vc é ótima, uma pessoa especial, iluminada, e que foi o meu anjo da guarda aí em Paris. Vou voltar logo à França e faço questão de estar com vc novamente. Um grande abraço e tudo de bom."
Guilherme Alvim Dozza (Poços de Caldas-MG) - março 2010

"Pessoal, viajei com meus pais e minha irmã para Paris e com a ajuda da Carol alugamos um apartamento no coração da cidade. Além do apartamento estar em ótimas condições, a localização era perfeita (ao lado do Louvre!!). A proprietária era uma pessoa super agradável e a negociação foi muito tranquila. Adorei a viagem e, graças a Paris em Foco, pretendo voltar mais vezes a Cidade Luz."
Mariana Sobral (Ribeirão Preto-SP) - fev. 2010

"Olá querida! Foi tudo ótimo! Maravilhoso! Paris sem vc nao seria a mesma... Só tenho
a te agradecer pelos dias maravilhosos e tranquilos que passamos por aí. Obrigada pela atenção, pelo carinho, seu trabalho é maravilhoso! Vc é um doce! Foi muito bom te conhecer... Muito sucesso por aí, tenho certeza que vas longe! Ainda vamos nos encontrar muito por aí. Já quero voltar!!!! Que Deus abençoe vc e sua família, muito sucesso!! Muito, muito obrigada!!! Bjssss"
Marina Moura (Belém-PA) - fev. 2010

"Olá Carol, foi tudo certinho, seguimos suas indicações e deu tudo certo. Foram dias muito bacanas e aproveitamos muito. Muito obrigado por sua ajuda. Abs"
Marcos Gois (Londrina-PR) - jan. 2010

"Olá Carolina! Ficamos muito felizes pela visita a Igreja Sacre-Coeur e pela atenção e detalhes transmitidos. Pena que ficamos somente 3 dias. Em Julho, um casal de amigos irá à França e os seus serviços já estão recomendados. Muito obrigado por todas as dicas! Um forte abraço."
Eduardo e Suéle Santiago (Brasília-DF) - jan. 2010

"Olá! Adoramos as dicas, facilitaram muito nosso passeio. Fora que Paris é um luxo... linda, organizada, encantadora (...) Achamos tudo fácil e com suas dicas funcionais foi bem mais fácil."
Rosa Maria (Guarujá-SP) - jan. 2010

"Carolina, Obrigada por tudo!!! Desejo a você tudo de bom!!!!
Que a Paris Em Foco cresça e atenda muuuitosss Brasileiros!
Eu adorei tudo, você esta sendo 100% ! Vou indicar para todos meus amigos!
Feliz Natal e um 2010 cheio de realizações!"
Adriana Gasparini (São Paulo-SP) - dez. 2009

"Oi Carol, tudo bem??!! Queria te agradecer pela sua simpatia e carinho com a gente ai em Paris. Foi otimo, afinal, comprei meu vestido de noiva!!!! Espero em breve rever vc por ai...:) Bom inicio de ano pra vc! Beijos"
Juliana Assis (Niterói-RJ) - dez. 2009

"A viagem foi excelente, não tinha como ter sido melhor! Aproveito para agradecer sua atenção, e desejar-lhe um ótimo ano de 2010!!!"
Camila Kafino (Brasília-DF) - dez. 2009

"Desde a primeira vez que li o site da Carolina tive a impressão que jamais me decepcionaria. Como também moro em Paris, posso afirmar que todas suas idéias publicadas no blog são originais, atualizadas quase que diariamente, e comunicam aos leitores o dia-a-dia mais belo e interessante de Paris. Carolina é uma excelente profissional: sempre atenciosa, sempre prestativa, sempre educada em todos os momentos. Ela foi minha assistente personal numa das tarefas mais estressantes em Paris, mesmo para os parisienses: procura de apartamento para locação a longo prazo. Foi incrível a sua rapidez e eficácia, e adaptação ao meu ritmo e temperamento. Sem dúvida, eu recomendo a prestação dos serviços da Carolina a todos e lhe desejo muito sucesso."
Magda Fletcher (Paris-França) - nov. 2009
"Conheci a Carol através de uma amiga comum que mora em Paris... e foi a melhor coisa que poderia ter me acontecido.
Tinha um sonho de conhecer Paris e estudar francês, mas não como uma turista, queria vivenciar a vida de um parisiense. E a Carol me proporcionou tudo isso e muito mais...
Ainda no Brasil, fechamos o curso de francês e a hospedagem na casa de uma francesa...
Mas minha surpresa foi ao chegar aqui... pois achei que ficaria perdida nos primeiros dias em Paris, mas a Carol me deu total assistência.
Tive uma aula de como utilizar o metrô de Paris, como comprar o passe de metrô, os lugares turísticos imperdíveis para se visitar, e dicas preciosas, que era o que mais queria, de como aproveitar a vida em Paris: bares, restaurantes, chocolaterias, casas
de chá, melhores compras, bairros agradáveis, o que comer em Paris...
Enfim, Carol foi imprescindível  para minha estada aqui ser perfeita!!!
Merci, Carol... Bisous !!!"
Andrea Guedes Bereta (Londrina-PR) - out. 2009
"É sempre uma experiência inesquecível voltar a Paris. Desta vez com a assistência, indicações e reservas da Carolina foi possível redescobrir uma cidade que pesnsávamos conhecer bem, com todo o conforto de um serviço personalizado."
Paulo e Taciane Franco (Florianópolis-SC) - out. 2009

"Como tenho saudade dos dias que passamos aí! Foi ótimo te-la conhecido pela pessoa que você é e pelo serviço que nos prestou nos dando inclusive dicas de lojas, taxi, sem contar no hotelzinho muito fofo que nos reservou. Foi muito bom termos ficado lá. Espero não demorar a voltar."
Maria Alice Wiltshire (Niterói-RJ) - set. 2009

"Gostaria de agradecer o carinho que vc teve com meus pais em Paris, eles te adoraram e irão recomendar a todos por aqui."
Julio Lobato (Belém-PA) - julho 2009

"Bonjour! Nous sommes bien arrivées! (...) L'appartement nous plaît beaucoup, tout comme Rio, auquel nous nous sommes très vite habituées. C'est une ville incroyable, que l'on va certainement avoir du mal à quitter..."
Hanna Baranes e Caroline Grondin (Paris-França e Rio de Janeiro-RJ) - julho 2009