Paris em Foco - turismo receptivo

PARIS EM FOCO é uma empresa de personal assistance e organização de viagens, dirigida por Carolina Aguiar Lépée, brasileira e residente em Paris, há 11 anos.

Paris é sempre uma experiência inesquecível... Os serviços da PARIS EM FOCO proporcionam a esse momento mágico, um toque de acolhida, amizade, tranquilidade e segurança.

A assistência personalizada, com dicas, roteiros, visitas guiadas, circuitos de Arte, Moda ou Gastronomia, reservas de bilhetes, entre outros serviços, é um diferencial da PARIS EM FOCO para quem quer viver a experiência de conhecer Paris, sem as preocupações de um turista, mas com a propriedade de um parisiense. É sempre reconfortante saber que pode-se contar com o apoio de uma estrutura brasileira-parisiense para atender às necessidades e demandas específicas de cada visitante.

Roteiros personalizados, locação de apartamento, procura de cursos, trabalho de intérprete garantem a facilidade e a tranquilidade para se descobrir Paris, de acordo com gostos e interesses pessoais. Uma grande especialidade da PARIS EM FOCO é o acompanhamento de turistas em passeios a pé, por Paris. A empresa tem uma equipe de guias brasileiros experientes, propondo passeios turísticos, de diferentes horas de duração.

Duração de 4 horas: "Descobrindo Paris"
Duração de 6 horas: "Paris inesquecível"; "Paris Rive Gauche" ou "Marais completo"
Duração de 8 horas: "Paris top 10"
Existe a possibilidade de se fazer pacotes de 2, 3 ou mais dias, além de circuitos específicos para Paris Moda: Paris Chic e Trendy; Paris Brechó e Vintage; Paris Noivas...
Também existe o serviço de personal assistant para expatriação e repatriação.

Os preços poderão ser consultados no site da PARIS EM FOCO (http://www.parisemfoco.com/). É feito um abatimento de acordo com o número de pessoas.

Assistência e dicas personalizadas e explicações práticas de quem vive na França e tem uma formação acadêmica em História da Arte, certamente, otimizam sua estadia na deliciosa capital francesa.

Para melhor conhecer os serviços oferecidos pela PARIS EM FOCO, entre em contato com Carolina.
contato@parisemfoco.com
T : 00336.63.74.17.20