terça-feira, 5 de abril de 2011

« La Parisienne » : Inès de la Fressange (Paris está em alta cap. 5)

« Les modes passent, l’élégance parisienne reste ! Les modes passent et Inès de la Fressange reste ! » A onda de evidência de Paris e seus atributos parece realmente se confirmar... A imprensa francesa está dando um enorme destaque ao jeito de ser parisiense...

E desta vez é Inès de la Fressange que ganha as manchetes por aqui: ícone da parisiense, ela incarna a elegância da capital francesa... Muitos afirmam que 2011 é o ano de consagração desta embaixatriz « de la classe à la française ». Depois de ter desfilado para Chanel, representado a prestigiada maison Roger Vivier, co-escrito o best-seller La Parisienne, ter fotografado como garota propaganda da campanha “La Parisienne” das Galerias Lafayette, a ex-top model acaba de ser escolhida como imagem da l'Oréal.


Inès de Fressange é o grande símbolo do estilo chic 100% parisiense... e ela aconselha aos adeptos desse estilo de vida. Quer saber quais são os segredos do chic parisiense??? Seu livro “La Parisienne” dá todas as dicas de estilo, beleza, decoração, endereços e até boas atitudes a serem adotadas por um(a) parisiense legítimo(a)... O livro é escrito de forma bem-humorada, estilo carnet de notes, em colaboração com Sophie Gachet, jornalista da revista ELLE. As fotos e os desenhos são todos realizados por Inès, e sua filha Nine d'Urso posa de modelo para o fotógrafo, Benoît Peverelli. Bonne lecture!!!

La Parisienne d'Inès de la Fressange et Sophie Gachet, editora Flammarion.


PS. Outro livro interessante para quem quer descobrir os segredos de ser parisiense...
Comment devenir une vraie Parisienne
Hélène et Irène Luçat
Collection Paris est à nous
(o melhor: somente por 6 euros!!!)

Visite nosso site http://www.parisemfoco.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário