terça-feira, 26 de abril de 2011

Casamento real



A três dias do casamento real, Kate Middleton está em todos os jornais e revistas europeus (e internacionais, é claro!). Por aqui, a futura princesa conquistou o coração francês... unanimidade nos elogios à sua beleza natural, à sua simplicidade e a seu charme discreto... mas super in! Kate harmoniza elegância e estilo.

Aí vai uma seleção de produtos de beleza, que fariam um look princesa moderna perfeito...

1) lábios naturais, mas glamourosos: Chubby Stick, da Clinique, em 6 cores. Alia o bom contorno do lápis com uma super hidratação(17 euros).


2) pele de pêssego : o cuidado com a pele permite a Kate de não exagerar na maquiagem, mesmo nas grandes cerimônias. Os produtos da Estée Lauder estão em alta. Cuidado para o dia, com a combinação do DayWear soin teinté (54 euros), o soin expert (30 euros) e o fond de teint Double Wear Light(39 euros) e uma reparação profunda à noite, com o sérum Advanced Night Repair (69 euros).


 


3) maquiagem leve : sem pegar pesado, pó e fond de teint (base) podem ajudar a dar um aspecto saudável à pele. Boas pedidas: Superbalanced Powder (39,50 euros), Blushing Blush (30,50 euros) e Moisture Surge (28,50 euros), da Clinique.


4) olhos bem marcados : se o make-up é natural, a futura princesa costuma destacar o olhar. O rímel Phenomen’eyes, da Givenchy, tem uma escovinha esférica, que dá um volume em 3D. (28 euros).
5) manicure discreta: para combinar com o look clássico, esmaltes nas cores nudes ou ligeiramente acizentados. Para uma ocasião mais solene, o taupe dá um toque sofisticado. Vernis Revlon Top Speed 405 e 820; Scented 345. (12,50 euros).
 
6) perfume discreto e com sensação de frescor: para um dia-a-dia dinâmico, nada melhor que uma fragrância leve. Eau de Rochas Splash é uma versão revisitada do perfume criado em 1970 e está com tudo para esta primavera europeia (220ml – 79 euros).

Visite nosso site www.parisemfoco.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário