domingo, 23 de janeiro de 2011

Tendências de fragrâncias primavera-verão 2011

As promoções de inverno começam… as coleções de primavera-verão dão o ar da graça nas lojas parisienses. É uma boa maneira de tentar encurtar o rígido inverno desse ano! E como Paris é conhecida pelos perfumes, não seria possível deixá-los em segundo plano nesse momento de lançamentos.  Paris não tem concorrência em matéria de fragrâncias: como são variados e bons seus perfumes!!!!!

Se neste inverno 2010-2011, tivemos a fragrância Daisy, de Marc Jacob em alta, as novidades começam a aparecer para a nova estação. Para esse verão está sendo anunciando, para a moda feminina, leveza e transparência. E as fragrâncias acompanham essa tendência: frescas e doces. Perfumes como o Eau de Taoyaka, de Ménard, assim como o L’air du Temps, de Nina Ricci estão em alta por aqui. Este último, em edição revisitada, com o toque de rosas, jasmim, cravo, flor de frangipane, pêra… sândalo e cedro é uma grande sensação! Uma fragrância deliciosa!


Vale a pena conferir as diversas fragrâncias, dando um pulinho em uma das lojas de perfumaria Sephora (http://www.sephora.fr/), por exemplo, onde você pode conhecer tudo o que há de novidade e tendência, como também encontrar aqueles perfumes que já se tornaram clássicos.


Visite nosso site http://www.parisemfoco.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário