sábado, 12 de novembro de 2011

Vitrines de Natal

Tradição na capital francesa na época do Natal: vitrines iluminadas e enfeitadas! Mesmo ainda um pouco cedo, os grandes magasins já inauguraram suas vitrines… de rock’n roll à viagem pelo mundo, as composições coloridas e criativas encantam adultos e crianças…

Galeries Lafayette
40, bd Haussmann 75009 PARIS
Metrô: Chaussée d’Antin

Esse ano, destaque para o rock n’roll nas vitrines da Lafayette… bonecas de pano, de alta costura e confecção exclusiva, enfeitam as vitrines… elas serão vendidas por 150€(!), em número limitado… Mas o coup de cœur fica para o enorme pinheiro de 20 metros, tradicionalmente localizado embaixo na cúpula do magasin… imperdível!!!


Printemps Hausmann
64 Boulevard Hausmann 75009 Paris
Metrô: Chaussée d’Antin

As 11 vitrines do Printemps convidam a uma viagem pelo mundo… foram escolhidas onze cidades ícones, onze fontes de inspiração para a marca Chanel... Los Angeles, Londres, New York, Byzance, Paris, Biarritz, Moscou, Veneza, Shanghai, Tokyo e Cabo d’Antibes. Um giro pelo mundo, através do olhar parisiense… 


Le Bon Marché 
24, rue de Sèvres 75007 Paris
Metrô : Sèvres-Babylone

O magasin da rive gauche se transforma num céu estrelado… 



BHV

O magasin da rue de Rivoli foi decorado com as cores do Québec, numa homenagem a cultura dessa região tão longe e tão próxima à França...



Visite nosso site www.parisemfoco.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário