sábado, 2 de julho de 2011

« La cure-gourmande »


Com certeza você vai se apaixonar por esta biscuiterie-confiserie-chocolaterie... “La cure-gourmande” é simplesmente M A R A V I L H O S A !!! A ideia é redescobrir o gosto das confeitarias tradicionais do início do século XX... Os produtos são fabricados artesanalmente, “faits maison”, e a decoração e as embalagens nos transportam para o universo de um comércio à antiga... (as latinhas são tão fofas que dá vontade de colecionar… boa desculpa para experimentar de tudo!!!)



As prateleiras impressionam pelo cheiro delicioso, pelas cores, pela variedade, pelas embalagens... são biscoitos, caramelos, chocolates... são enormes as variedades, nas diversas especialidades meridionais e receitas do sul da França: anis, amêndoas, vanilha, figo... berlandise, nougat, calissons, olives, choupettes...






Imperdível !!! Parada obrigatória…
Lista de endereços em paris :
Visite nosso site www.parisemfoco.com

Um comentário:

  1. Maravilhosos os chocolates, biscoitos.. sou de belém (Pa), fomos(eu e noivo) em Paris em outubro de 2011, e experimentamos varias guloseimas.. e assim trouxemos varias latinha com chocolate+amendoas para nosso noivado.. foi um sucesso!

    ResponderExcluir