sábado, 16 de julho de 2011

« Bar à chocolat »


O renomado chocolatier Jean-Paul Hévin tem um "Chocolate Bar", no andar de cima de sua loja na rue Saint-Honoré... no cardápio, diferentes bebidas à base de chocolate, quentes ou frias, mas também as deliciosas pâtisseries de Hévin (destaque para o éclair au chocolat !!!), sempre com muuuuito chocolate! Para os viciados em chocolate, o paraíso!!! (ou a perdição!!!)



Existem três « fórmulas » : "Mélange tradition", com os grandes clássicos da maison Hévin ;  "Grands crus de cacao", um "best of" dos produtores de cacao, selecionados pelo chocolatier e "Envies parisiennes", com produtos atípicos, como o "chocolat apéritif", o "chocolat snack", com beterraba, cenoura e espinafre (???!!!), o "chocolat dessert" aos frutos vermelhos e cítricos, o "chocolat énergisant", com banana e pimenta, o "chocolat aphrodisiaque", com gengibre e especiarias e o "chocolat zen", com chá verde. Um "chocolat cocktail alcoolisé" também pode ser degustado ! As associações audaciosas não faltam… até chocolate quente com ostras pode ser apreciado no almoço!!!

Como toda casa de chocolate, neste bar não falta o tradicional chocolate quente... mas a versão «chocolat glacée» é a sensação do verão!!! O segredo desta maravilha??? O chocolate quente é resfriado e passado pelo sifão para obter uma textura de mousse... Não é preciso dizer mais nada, não é mesmo??? Vale muuuito a pena conferir!!!!!!

Bar à chocolat de Jean-Paul Hévin
231 rue Saint-Honoré 75001 Paris
Tel: 01 55 35 35 96
Aberto de 12h às 18h30

Visite nosso site www.parisemfoco.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário