terça-feira, 7 de agosto de 2012

Quer começar sua visita a Londres em alto estilo?

Vá almoçar no restaurante da National Portrait Gallery (Portrait Restaurant), no coração da cidade, logo acima da Trafalgar Square. O restaurante fica no topo do museu, escondido da horda de turistas logo abaixo na praça principal de Londres, e além de uma cozinha super bem conceituada, oferece uma vista de tirar o fôlego do centro da cidade! Frequentado quase exclusivamente por moradores da cidade com paixão gourmand, a vista ainda encanta o mais fleumático dos londrinos inicialmente somente interessado na prestigiosa cozinha com ênfase em culinária britânica moderna...


O cardápio traz o melhor da comida tradicional inglesa, incluindo a releitura de clássicos como blackpudding e torta do camponês, e outros pratos que incluem ingredientes típicos da Inglaterra, como beterraba, queijo de cabra, stilton, assados, ervilhas e chutneys. De lá, degustando uma bela taça de vinho, você pode ter uma vista privilegiada da coluna de Nelson, Parlamento, Big Ben, e London Eye.

Ou para uma experiência ainda mais inglesa, vá para o chá da tarde e experimente os famosos sanduíches de presunto e pepino, scones com creme e geléia de frutas silvestres, e o delicioso chá inglês (experimente tomá-lo com leite, faz parte da experiência cultural!), enquanto saboreia a vista exclusivíssima.

No almoço eles oferecem um cardápio especial com opções de entrada e prato principal por £25. Para o chá da tarde as opções são sanduíches por £4.65, ou uma farta seleção de sanduíches, doces, bolos e tortas, incluindo o chá, por £19.95. E se quiser se esbaldar, pode ainda dar um “upgrade” ao chá da tarde incluído como extra ao menu tradicional champanhe e sanduíche de salmão defumado (aliás, não deixe de experimentar, nem que seja em outra ocasião, encontra-se pronta até em supermercados), por £29.95. 

Mais informações no site: http://www.npg.org.uk/visit/shop-eat-drink/restaurant.php
Portrait Restaurant (dentro da National Portrait Gallery, no ultimo andar)
St Martin’s Place

isite nosso site www.parisemfoco.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário